Sidebar

Encerradas

Encerradas (7)

Inexigibilidade de Licitação, objetivando a Contratação do INSTITUTO DE OLHOS BEBEDOURO SS - EPP, especializado na área de Oftalmologia.

Inexigibilidade de Licitação, objetivando a Implantação do MI-Aedes no Município de Bebedouro/SP., para a Prestação de Serviços de Implantação e Monitoramento Integrado do Aedes, MI-Aedes, para fins de monitoramento de infestação de vetores por meio do emprego de instalação de armadilhas e análise de positividade viral e inserção de dados em sistema para a tomada de decisões da Vigilância Epidemiológica do Município de Bebedouro.

Inexigibilidade de Licitação para a contratação de Serviço de Carreta Itinerante, da prestadora exclusiva do serviço, L’BZ COMÉRCIO DE COSMÉTICOS LTDA - EPP.

Inexigibilidade de Licitação para a aquisição de 1.000 unidades de CARTUCHO MUNIÇÃO CBC 5,56X45 COMUM M193 POLICIA A, para a Guarda Civil Municipal de Bebedouro, direto da única empresa fabricante e fornecedora, sem similares, no país, do produto acima, COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS - CBC.

Inexigibilidade de Licitação para a aquisição de 1 (uma) unidade de ESPINGARDA PUMP CBC MILITARY 3.0 STD 16” TACTICAL, CALIBRE 12, para a Guarda Civil Municipal de Bebedouro, com recursos federais da Emenda Parlamentar 202223560001 do Ministério da Economia, direto da única empresa fabricante e fornecedora, no país, do produto acima, COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS - CBC.

Inexigibilidade de Licitação, objetivando a Contratação das Instituições Financeiras: BANCO BRADESCO S.A., BANCO DO BRASIL S.A., BANCO COOPERATIVO SICOOB S.A., CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, BANCO MERCANTIL DO BRASIL S.A., ITAU UNIBANCO S.A., BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. e COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO ALIANÇA - SICREDI ALIANÇA PR/SP, das quais tiveram os seus pedidos de credenciamento DEFERIDOS pela Comissão Municipal de Licitação.

Inexigibilidade de Licitação, para a Contratação da Organização Social em Saúde, devidamente Qualificada em nosso Município e tendo sido declarada vencedora do Chamamento Público nº 01/2023, Processo nº 06/2023, BENEFICÊNCIA HOSPITALAR DE CESÁRIO LANGE.

Quantos online

Temos 427 visitantes e Nenhum membro online