Qui, Jul
Quinta, 24 Fevereiro 2022 06:50

Campanha “SOS Petrópolis” recebe reforço

A Campanha “SOS Petrópolis” ganha mais uma parceria para ajudar os moradores de Petrópolis, que estão com dificuldades após os graves problemas causados pelas fortes chuvas de verão. Os integrantes da Ordem DeMolay vão orientar os clientes nos supermercados Savegnago, Iquegami e Sesé, recolhendo alimentos não perecíveis e água potável nos dias 26 e 27 de fevereiro e 06 e 07 de março, das 9h ás 17h.

A campanha idealizada pela Prefeitura de Bebedouro, Defesa Civil, Guarda Municipal e demais parceiros, já demonstra resultados positivos.

A Ordem DeMolay é uma sociedade discreta fundada por Frank S. Land a partir de princípios filosóficos, fraternais, iniciáticos e filantrópicos, para jovens do sexo masculino de 12 a 20 anos.

Confira todos os pontos de coleta:

• Defesa Civil e Guarda Municipal - (Avenida dos Antunes, s/nº - Centro), das 7h às 18h
• Mercado Pet
• Casanova EPI