Qui, Jul
Quinta, 04 Julho 2024 08:44

Bebedouro nos Jogos Regionais 2024

A Prefeitura de Bebedouro através da Secretaria Municipal de Esportes e em parceria com o Instituto Sonho Vivo, competirá com aproximadamente 100 atletas em oito modalidades: atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, karatê, voleibol e xadrez da 66ª edição dos Jogos Regionais.

A 66ª edição dos Jogos Regionais, que será realizada de 03 a 13 de julho em Sertãozinho, contará com a participação de 51 municípios da região, reunindo mais de cinco mil pessoas entre atletas, comissão técnica e outros participantes.

As competições terão início na quinta-feira (04/07), com Bebedouro em sua primeira partida: o time masculino de voleibol, na categoria livre, enfrentará Itápolis. Simultaneamente, a equipe masculina de xadrez Sub-21 participará do congresso e começará suas partidas no mesmo dia.

Na, sexta-feira (05/07) as competições prosseguem com a estreia da equipe masculina de futsal, na categoria sub-21, contra Patrocínio Paulista. Além disso, o time de vôlei masculino terá outro jogo, desta vez contra Matão, enquanto a equipe de xadrez Sub-21 continuará suas partidas.

As competições se estenderão até o dia (13/07), com diversas modalidades em disputa: atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, karatê, voleibol e xadrez.