Sex, Jul
Sexta, 27 Novembro 2020 05:58

Prefeitura recebe três mil máscaras doadas pela Coopercitrus e Syngenta

A Prefeitura de Bebedouro, recebeu a doação de três mil e trezentas máscaras doadas pela Coopercitrus e Syngenta. A doação foi realizada nesta terça-feira (24/11), no Departamento de Máquinas da cooperativa.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, e o prefeito eleito, Lucas Seren, receberam ás máscaras das mãos do diretor comercial de máquinas da Coopercitrus, José Geraldo da Silveira Mello. “Somos muito gratos por mais um grande gesto de solidariedade concretizado por uma grande cooperativa parceira. Mais essa ajuda auxiliará ainda mais o município na prevenção e combate a Covid-19”, afirma o prefeito.

O prefeito eleito, Lucas Seren, enfatizou a importância de se manter boas parcerias. “Bebedouro é privilegiada por contar com a Coopercitrus. Manteremos essa união de forças, sempre visando o bem estar de nossa cidade e saúde da população”, acrescenta Lucas.

José Geraldo, observa que essa ação reforça a parceria que a Coopercitrus possui com a Prefeitura. “Envolvidos em ações para o benefício de todos, mais essa iniciativa reforça nossos valores fundamentais e concretiza mais ações na prevenção a Covid-19, como ocorreu em outras ocasiões com o equipamento instalado na Feira Drive Thru e com o trator de pulverização que passou pelas ruas da cidade”, diz o do diretor comercial de máquinas da Coopercitrus.

Também estiveram presentes durante a doação, o engenheiro de segurança do trabalho da Coopercitrus, Antônio Ribeiro e o gerente de grandes contas da cooperativa, Derofilo Boldrini Junior.