Sex, Jul
Terça, 12 Mai 2020 07:42

Bebedouro Shopping atenderá o público através de balcões externos

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Bebedouro, informa que o Bebedouro Shopping funcionará com as mesmas regras que o comércio, em cumprimento aos decretos estadual e municipal.

O Bebedouro Shopping continuará fechado para acesso ao público, porém, os clientes poderão ser atendidos de forma individual nos balcões que estão sendo instalados nas portas do prédio. No entanto, lojistas e clientes terão de manter todas as medidas de higiene e segurança, como uso de máscaras e álcool gel.

O secretário de Desenvolvimento, Lucas Seren, informa que essa medida visa equilibrar as necessidades de controle do Covid-19 na cidade, mas criar alternativas econômicas seguras. “A proliferação do vírus é preocupante, porém, se todos se prevenirem será possível manter as medidas restritivas sem prejudicar a economia da cidade. Mas tenho certeza que essa ação será muito benéfica para o município”, afirma o secretário.

O diretor do Departamento de Planejamento, Rogério Valverde, enfatiza que há a possibilidade dos serviços se normalizarem gradualmente caso os casos de Covid-19, sejam controlados. “A Prefeitura e os comerciantes vem dialogando constantemente para chegar a soluções conjuntas que beneficiem todas as partes. Acreditamos que a partir dessa nova medida,  podemos colaborar com a economia do município”.