Sex, Jul
Quarta, 13 Abril 2016 07:20

Prefeitura, Comtur e Sebrae capacitam comerciantes para Festival Gastronômico

Prefeitura, Comtur e Sebrae capacitam comerciantes para Festival Gastronômico Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura investe na capacitação dos comerciantes do Lago Artificial. O Departamento de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Comtur (Conselho Municipal de Turismo) e Sebrae, realizou o curso de prevenção de perdas e desperdício de alimentos para os ambulantes que participarão do Festival Gastronômico, que será realizado do dia 29 de abril a 3 de maio, no Lago. A reunião foi realizada na segunda-feira (11), na sala de reuniões da Prefeitura.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, afirma que o festival tem como objetivo valorizar o comércio da região do lago, além de atrair mais famílias a esse ponto turístico da cidade. “Queremos proporcionar momentos agradáveis de lazer. A revitalização do Lago Artificial trouxe a família bebedourense de volta a um dos nossos cartões postais”, observa.

O treinamento continua – de 18 de abril e 25 e 26 de maio - e contará com a participação de 20 ambulantes.