Qui, Jul
Quarta, 14 Outubro 2015 06:00

Sebrae Móvel tira dúvidas de empreendedores até quinta-feira (15)

Sebrae Móvel tira dúvidas de empreendedores até quinta-feira (15) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, orienta e tira dúvidas dos empreendedores da região. A equipe atende os empresários na Praça José Stamato Sobrinho, s/nº - Centro (em frente à Prefeitura), até quinta-feira (15), das 9h30 às 17h.

O atendimento é gratuito. “Consultores do Sebrae esclarecem sobre formalização, os custos operacionais, emissão de notas fiscais, marketing, gestão de pessoas, tributação e controle financeiro, por exemplo”, informa o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren.

A Unidade Móvel do Sebrae é um veículo equipado com escritório móvel, que presta atendimento à população (empresários formalizados ou não e pessoas que desejam orientação para montar seu negócio), orientando no planejamento, abertura e gestão de micros e pequenos negócios.

Não é necessário se inscrever para ser atendido, basta comparecer com os documentos pessoais e o CNPJ da empresa.

Encaminhamento - Após atendimento no Sebrae Móvel, o consultor encaminha os empreendedores para palestras, consultorias individuais, oficinas e cursos, dependendo da necessidade do empresário.

Mais informações pelo telefone (17) 3345-9106 ou pelo site www.sebrae.com.br.

Lido 1225 vezes Última modificação em Terça, 20 Outubro 2015 10:25