Qui, Jul
Segunda, 21 Setembro 2015 11:23

SEBRAE Móvel atendeu cerca de 60 empreendedores

A Prefeitura cria oportunidades de desenvolvimento. De segunda a sexta-feira (14 à 18/09) a unidade do SEBRAE Móvel, atendeu cerca de 60 empresários e potenciais empreendedores, com orientações e esclarecimento de dúvidas. O atendimento foi realizado em frente à Prefeitura.

Segundo o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, apesar do Brasil viver um período de dificuldades econômicas, os bebedourenses se mostram ativos e buscam se desenvolver no mercado de trabalho. “A medida em que a população demonstra essa energia positiva, o município ajuda a todos colaborando para o desenvolvimento através de diversos empreendimentos”, afirma Lucas.

De acordo com o analista de negócios sênior do escritório regional do SEBRAE de Barretos, Henrique César Vianna, passaram pelo veículo candidatos a empreendedores e empresários que mantém o objetivo de melhorar os negócios. “A busca por nossos serviços aumentou muito, sendo um dos pontos fortes nesses atendimentos a busca pela abertura do MEI (Microempreendedor Individual)”, comenta o analista do SEBRAE.

Após atendimento no Sebrae Móvel, o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) encaminha os empreendedores para palestras, consultorias individuais, oficinas e cursos, dependendo da necessidade do empresário. “Atendemos Barretos e mais 22 municípios, mantemos uma boa parceria com a Prefeitura e o Banco do Povo da cidade”, explica o analista.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-8420 das 9h às 17h de segunda a sexta-feira ou pelo site www.sebrae.com.br.

Lido 1197 vezes Última modificação em Segunda, 21 Setembro 2015 14:36