Qui, Jul
Terça, 15 Setembro 2015 05:27

SEBRAE Móvel atenderá até sexta-feira (18)

SEBRAE Móvel atenderá até sexta-feira (18) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura desenvolve o empreendedorismo no município e firma parcerias. Até sexta-feira (18) a unidade do SEBRAE Móvel, atenderá empresários e potenciais empreendedores, com orientações e esclarecimento de dúvidas. O atendimento é gratuito e será realizado das 9h às 16h30, em frente à Prefeitura.

Segundo o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, a cada fase que a unidade móvel atende o município, a qualidade dos atendimentos melhora. “Isso se deve não somente aos profissionais que prestam esse trabalho, mas a cultura da população que evoluiu”, comenta Lucas.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empresários ou quem deseja tornar sua empresa mais competitiva. Segundo a analista do SEBRAE SP Barretos, Dhara Franco Tozetto, nesta segunda-feira (14), foram realizados cinco atendimentos. “A unidade itinerante de Barretos atende cerca de 23 cidades da região, e por onde passa divulga os trabalhos e parcerias que desenvolve”, explica a analista.

Durante o atendimento é necessário que pessoas físicas apresentem o CPF e empresários CNPJ e CPF. Após atendimento no Sebrae Móvel, o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) encaminha os empreendedores para palestras, consultorias individuais, oficinas e cursos, dependendo da necessidade do empresário. “A maioria das orientações serão utilizadas a longo prazo, como o plano de negócios que o empresário sempre fará”, comenta Dhara.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-8420. www.sebrae.com.br.