Sidebar

29
Sex, Mar
Encerradas

Encerradas (10)

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Elétrica, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Iluminação de Estádio (Estádio Municipal Dr. Sócrates Stamato), localizado na Rua Mauro de Abreu Izique s/nº, Jardim Casagrande, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 16/08/2016.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Elétrica, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Iluminação de Praças Públicas (Iluminação da Praça Municipal Carlos Gomes), neste município de Bebedouro/SP. Realização: 02/08/2016.

Contratação de Empresa Especializada, devidamente cadastrada no CREA, inclusive com Profissional Habilitado, para Construção de Área de Apoio, localizado na Unidade de Transbordo de Resíduos Inertes - Avenida Projetada esquina com a Rua Mario Estato, s/nº, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 22/07/2016.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Terminal de Ônibus Urbano, Tipo 02, sito à Praça Barão do Rio Branco, Centro, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 17/06/2016.

Contratação de Empresa de Engenharia Elétrica, devidamente cadastrada no CREA, com Profissional Habilitado, para Instalação de Iluminação Pública na Avenida Silvio Lainetti e Alamedas Corcovado e Parati, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 24/05/2016.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissionais Habilitados, para Execução de Implantação de Pavimentação e Recapeamento Asfáltico em Ruas do Município de Bebedouro/SP. Realização: 10/05/2016.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissionais Habilitados, para Execução de Recapeamento Asfáltico em Ruas do Município de Bebedouro/SP., conforme plantas de localização das ruas parte integrante dos Projetos Básicos. Realização: 06/05/2016.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado para, Execução de Adaptação e Conclusão de Construção de Prédio Municipal para Implantação de Unidade de Educação Infantil, no Residencial Dr. Pedro Paschoal, situada a Rua Maria Cristina de Souza Lima Campos s/nº, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 05/05/2016.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução do Alargamento da Rua Dr. Oscar Werneck no Trecho entre a Rua Vanor Junqueira Franco e a Rua Valim no Município de Bebedouro/SP. Realização: 22/03/2016.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Reforma e Recuperação de Cobertura Metálica e Piso da Quadra Poliesportiva do Ginásio de Esportes “Sérgio Baptista Zacarelli”, sito à Rua Mauro de Abreu Izique s/nº, Jardim Casagrande, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 16/03/2016.