Sidebar

19
Sex, Abr
Encerradas

Encerradas (9)

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Ampliação da Unidade Básica de Saúde - Distrito de Turvínea, situada à Rua Henrique Cândido de Oliveira s/nº, Distrito de Turvínea, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 07/01/2016.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Construção de uma Quadra Esportiva Escolar Coberta, na EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer, situada a Rua Dante Cassano nº 2.736, Residencial Antônia Santaella, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 24/09/2015.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Construção de Unidade Básica de Saúde para Implantação de Unidade de Saúde da Família, sito à Avenida dos Missionários s/nº, Jardim São Carlos, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 08/06/2015.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Recapeamento Asfáltico em Diversas Ruas do Município de Bebedouro/SP., conforme planta de localização das ruas parte integrante do Projeto Básico. Realização: 16/06/2017.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Recapeamento Asfáltico em Diversas Ruas do Município de Bebedouro/SP. Realização: 08/06/2015.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Construção de Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, na Avenida Prefeito Joaquim Alves Guimarães, s/nº, Residencial Vale do Sol, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 02/06/2015.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Reforma Parcial da EMEB Prof. Stélio Machado Loureiro, situada à Rua General Osório nº 915, Centro, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 26/05/2015

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Pavimentação Asfáltica em Ruas do Município. Realização: 23/04/2015.

Contratação de Empresa de Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, com Profissional Habilitado, para Reforma no Mercado Municipal de Bebedouro (Mercado Velho), situado à Rua Dr. Brandão Veras nº 710, Centro, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 31/03/2015.