Ter, Abr

EDITAL Nº 96/2023 DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 23/2023

DATA DA REALIZAÇÃO: 10/11/2023

HORÁRIO: A PARTIR DAS 13:00 HORAS

OBJETO: Contratação de empresa especializada para a realização de estudos técnicos especializados de transportes, quanto à análise técnica e econômico-financeira da operação do transporte público coletivo municipal, tendo como objetivos do trabalho: Avaliar o estudo e pleito quanto ao pagamento do desequilíbrio econômico-financeiro apresentado pela concessionária do serviço do transporte público coletivo; Avaliar a situação técnica-operacional e econômico-financeiro do transporte público coletivo e impactos na remuneração dos serviços; Avaliar adequações necessárias no Contrato de Concessão atual, sob o nº 01/2015, firmado entre a Prefeitura Municipal e a empresa Viação Urbana Guarulhos S.A., através da licitação modalidade Concorrência Pública nº 01/2014.