Qui, Jul
Quarta, 06 Outubro 2021 12:48

Prefeitura divulga classificação do processo seletivo

Candidatos devem aguardar a convocação

A Prefeitura de Bebedouro já disponibilizou o edital de classificação dos aprovados nas provas práticas e escritas do Processo Seletivo, com contratação imediata e cadastro reserva. As vagas são destinadas para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e diversos departamentos. Os interessados devem acessar o site da prefeitura www.bebedouro.sp.gov.br/empregos.

Os aprovados irão ocupar as funções pelo período inicial de 12 meses, podendo ser prorrogados por mais seis meses. Os classificados devem aguardar a convocação da prefeitura para apresentar os documentos no Departamento de Recursos Humanos.

As informações podem ser encontradas das páginas 17 a 28 no link http://sp.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/bebedouro/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FEE00598B4E

Confira as funções disponíveis:
• Farmacêutico
• Funileiro/Pintor de Veículos