Sex, Abr
Terça, 21 Setembro 2021 10:13

Prefeitura abre inscrições para novo Processo Seletivo

Salários vão de R$ 1.077,44 a R$ 12.098,61

A Prefeitura de Bebedouro está com as inscrições abertas para contratação imediata e cadastro reserva para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e diversos departamentos. As vagas estarão abertas até a sexta-feira (24).

Os interessados podem se inscrever de forma presencial no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, Centro, das 12h às 16h.

No ato da inscrição a pessoa deve apresentar a cópia do RG ou documento com foto e cópia do comprovante de endereço referente aos meses de agosto ou setembro, com CEP atualizado.

A prova escrita será realizada no dia 02 de outubro, das 9h e término as 12h, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro, IMESB, situado na Rua Nélson Domingos Madeira, nº 300, Jardim Eldorado.

Todos os inscritos para a função de tratorista, antes da prova escrita farão a prova prática no dia 25 de setembro, às 8h, na Antiga Feccib, localizada na Rua Nelson de Abreu Izique.

Os aprovados irão ocupar as funções pelo período inicial de 12 meses, podendo ser prorrogados por mais seis meses ou desde que o contrato não ultrapasse dois anos.

Confira as funções disponíveis
Farmacêutico
Funileiro/Pintor de Veículos
Médico do Trabalho