Qui, Mar
Quarta, 19 Fevereiro 2020 09:17

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo da Saúde

A Prefeitura de Bebedouro informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a contratação de Assistente Social, Atendente, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista-ESF, Enfermeiro, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista Infantil, Médico ESF, Médico Neurologista, Médico Plantonista Cirurgião Geral para Plantões Presenciais, Médico Plantonista Ginecologista/ Obstetra para Plantões Presenciais, Médico Pneumologista Pediatra, Médico Psiquiatra Adulto, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Urologista, Psicólogo.

As inscrições serão realizadas a partir desta quarta-feira (19/02), até às 16h, da sexta-feira (28/02), presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Praça José Stamato Sobrinho, nº 151, centro, ou através da internet pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 23h59, do domingo (01/03).

A prova escrita será realizada no dia 14 de março, das 9h às 12h, no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro "Victório Cardassi" (IMESB).

Informações pelo telefone (17) 3342-7665.

Edital de Abertura
Edital de Suspensão
Edital de Reabertura e Retificação
Ficha de Inscrição (apenas internet)