Sidebar

29
Sex, Mar
Encerrados

Encerrados (56)

Registro de Preços para a Aquisição de Materiais Esportivos diversos destinados ao Departamento Municipal de Esportes.

egistro de Preços para a Aquisição de Pneus novos, Câmaras de Ar e Protetores de Câmaras/Pneus, destinada aos veículos do Departamento de Transporte - Frota Municipal, Central de Alimentação, Secretaria Municipal de Educação, Cerest, Guarda Civil Municipal, Vetores (Vigilância em Saúde) e Corpo de Bombeiros.

Registro de Preços para a Aquisição de Materiais de Enfermagem para a Secretaria Municipal de Saúde – Programa de Média e Alta Complexidade Ambulatorial.

Registro de Preços para a Aquisição de Medicamentos diversos e Curativos Especiais destinados a Secretaria Municipal de Saúde – Programa de Média e Alta Complexidade Ambulatorial.

Registro de Preços para a Aquisição de Medicamentos diversos destinados a Secretaria Municipal de Saúde – Assistência Farmacêutica Básica.

Aquisição de Equipamentos destinados a Maternidade do Hospital Municipal de Bebedouro.

Aquisição de Enxoval Hospitalar para uso do Hospital Municipal de Bebedouro.

Aquisição de 01 (uma) unidade de Viatura Operacional tipo Pick-Up 4x4 Cabine Dupla, para uso do Pelotão de Bombeiros de Bebedouro.

Aquisição de 02 (duas) unidades de Câmeras Termográficas, para uso do Pelotão de Bombeiros de Bebedouro.

Aquisição de 02 (dois) Veículos 0km, tipo Caminhão 4X2 equipado com Coletor Compactador de 15 m³ novo, 04 (quatro) Veículos 0km, tipo Caminhão 4X2 equipado com Caçamba Basculante de 6 m³ nova, 01 (um) Veículo 0km, tipo Caminhão 4X2 equipado com Tanque Pipa Bombeiro 8.000 litros novo, para uso do Departamento de Transportes e Aquisição de 01 (um) Veículo 0km, tipo Caminhão 4X2 equipado com Caçamba Basculante de 6 m³ nova, 01 (um) Veículo 0km, tipo Caminhão 4X2 equipado com Tanque Pipa Bombeiro 8.000 litros novo, 01 (um) Tanque Espargidor de Asfalto com capacidade mínima de 2.500 litros de emulsão, novo, 02 (dois) Rolos Compactadores em Tandem, de pequeno porte com no mínimo 1.600 quilos, novos, para uso do Departamento de Engenharia e Obras.