Qui, Mar
Segunda, 05 Março 2018 13:06

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2018

EDITAL Nº 16/2018 DA CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2018

A Prefeitura Municipal de Bebedouro torna público para conhecimento de interessados, que no dia 10 de abril de 2018, às 13:00 horas, no Protocolo da Prefeitura, no prédio do Paço Municipal, localizado à Praça José Stamato Sobrinho nº 45, Centro, na cidade de Bebedouro, Estado de São Paulo, serão recebidos os envelopes de nº 1 “Documentação” e de nº 2 “Proposta de Preços” relativos à licitação modalidade Concorrência Pública nº 01/2018, do Tipo "Menor Preço Global", que tem por objeto a Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissionais Habilitados, para Execução de Recapeamento Asfáltico com Sinalizações Vertical e Horizontal em Diversas Vias do Município de Bebedouro/SP., a serem executadas na: Rua Augusto Garibaldi, Rua Geraci Ferreira dos Santos e Rua Antônio Ambrósio no Residencial Bebedouro; Rua Eliazib Machado de Carvalho, Rua Professor Norberto Castro, Rua João Gutenberg, Rua Nazario Finocchio, Rua Osório Patricio, Rua Felicio de Vito, Rua Capitão Manoel do Nascimento, Rua Carlos Zugaro, Rua Lourenço Santin, Rua Coronel Candido Procopio de Oliveira e Rua Conego Cruz Arzuaga no Distrito Industrial I; Rua Luiz Minholo, Rua Laudelina da Silva Pupo, Rua Arlindo P. da Cunha, Rua Luiz Monteiro, Rua Paschoalino Cardassi, Rua Roberto Sardinha, Rua Alcidio Paganelli, Rua Alfredo Japur e Rua Cério Galão no Residencial Eldorado; Rua Mauro de Abreu Izique, Rua Amapa, Rua Rondonia, Rua Alny Antônio Guimarães, Rua Catanduva, Rua Taiuva, Rua Araras e Rua Colina no Jardim Casagrande; Avenida Prefeito Francisco Martins Alvarez no Jardim Califórnia; Alameda Atílio Fávero, Alameda José Bertolino, Alameda José Firmino Carlos, Alameda Dr. Plínio de Britto, Alameda Gilberto Graziadei, Alameda Francisco de Souza Braga, Alameda Joaquim Luiz Vizicato, Rua Amadeu Oliva, Alameda Augusto de Carvalho, Rua Caetano Zacarelli e Rua Benedito Henrique Tolsta no Jardim Alvorada e no Residencial Santaella; Rua Antônio R. A. de Lima, Rua Sebastião B. Couto, Rua José Bernardes, Avenida José Augusto de Carvalho no Jardim Centenário; Rua Vasco Gigliolli, Rua Francisco Erievaldo de Andrade Mello, Rua Silvestre Ticho e Avenida Prefeito Edne José Piffer no Residencial Candinho e no Residencial Hércules Pereira Hortal; Avenida São Francisco, Rua Aparecida Lima de Oliveira, Rua Joaquim Moreira e Rua João Matheus de Morais no Residencial Franciscano; Avenida Donina Valladão Furquim, Rua Presidente Vargas, Rua Paul Harris e Rua Irmã Crucifixo na Vila Major Cícero de Carvalho; Rua Ascânio de Carvalho, Rua Francisco de Paula, Rua Dr. Tobias Lima e Rua Antônio Alves de Toledo na Vila Paula; Rua 7 de Setembro, Rua Jaime Macuco, Rua Duque de Caxias, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Rua Joaquim José de Lima, Rua Vanor Junqueira Franco, Rua Visconde do Rio Branco, Rua Coronel João Manoel, Rua Adolfo Pinto e Rua Vicente Paschoal no Centro; Rua Padre Garaud, Rua Francisco Inácio, Rua Valim no Jardim São Sebastião; Rua Atílio Santin, Rua Antônio Francisco Catricala, Avenida Belmiro Dias Batista e Rua Luiz Di Giovanini no Jardim Souza Lima; Rua Lucas Evangelista, Rua Otavio Araujo Simões, Avenida Dr. Antonio H. F. de Castro Neto no Jardim Laranjeiras; ou seja, conforme Planta de Localização constante do Projeto Básico, com recursos financeiros oriundos do CONTRATO DE FINANCIAMENTO PARA INVESTIMENTOS MUNICIPAIS - VIA SP - NÚMERO 5224 que entre si celebraram o DESENVOLVE SP - AGÊNCIA DE FOMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO S.A., e a PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBEDOURO, e com contrapartida do MUNICÍPIO, incluindo: material, mão-de-obra, equipamentos, transportes, ferramentas, encargos e leis sociais, enfim tudo às expensas da contratada, sob o Regime de Execução Indireta de Empreitada por Preço Unitário, que serão abertos às 13:30 horas do mesmo dia.