Segunda, 02 Dezembro 2013 14:42

Inaugurada a nova agência do Banco do Brasil em Bebedouro

Na manhã da quarta-feira (27) foi inaugura a instalação da agência “Nova Bebedouro”, do Banco do Brasil.

Esteve presente o prefeito municipal Fernando Galvão; o superintendente regional de governo José Carlos Vasconcelos; o superintendente regional do Banco do Brasil, Roberto Rodrigues Júnior; o presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Ângelo Daólio; o gerente da agência local, Antônio Magro Júnior; o gerente de governo Guilherme França; e a caixa executiva Zilda Vicente, com 26 anos de carreira no Banco do Brasil.

A inauguração contou com apresentação dos alunos do Coral da escola Educandário Santo Antônio, e com as bênçãos do Padre Thiago, da Paróquia São João Batista.

O Banco do Brasil tem a maior área de investimentos de toda a região, e oferece o programa MOP (Microcrédito Produtivo Orientado) projeto alinhado ao Crescer – Programa Nacional de Microcrédito do Governo Federal, que tem como objetivos elevar o padrão de vida e a geração de empregos e incentivar o empreendedorismo,  promovendo o crescimento dos negócios do pequeno empreendedor.

A rede está instalada em Bebedouro há 90 anos, e vem investindo em empreendedores e ajudado famílias a construírem seus sonhos.

A nova agência oferece maior acessibilidade e conta com um layout diferenciado, baseado em um novo modelo de agências bancárias. Segundo informações do gerente, Antônio Magro, o ambiente unificado entre o salão e a área de atendimento, oferece maior interatividade no atendimento a população.

A “Nova Bebedouro” conta com uma equipe de 20 funcionários preparados para melhor atender a cidade, e em breve estará com o estacionamento com vagas para 18 veículos já disponível para a população.

Para o prefeito, Fernando Galvão, essa é mais uma conquista em meio aos novos empreendedorismos que colaboram com o desenvolvimento de Bebedouro.

Lido 6895 vezes Última modificação em Segunda, 02 Dezembro 2013 15:20