Sex, Jul
Quinta, 28 Novembro 2013 14:30

Ação Social beneficia Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira

O Pronto Socorro Municipal de Bebedouro foi beneficiado pela Ação Social de final de ano da Imobiliária HABIT Imóveis, que está realizando além da reforma das cadeiras da recepção, também obras de pintura, reforma dos banheiros, instalação de bebedouros de água, inclusive para deficientes físicos e crianças, ventiladores, área de pediatria, TV LCD de 42”, e limpeza dos bancos. Também foram trocados os móveis de atendimento da área da recepção e reformas na capela do hospital.

A previsão para conclusão das obras é para o começo de dezembro, e estão sendo coordenada pela designer Valéria Sani.

Segundo informações da consultora de Marketing da imobiliária HABIT, Carolina Iha, esta é uma maneira da empresa retribuir para a população todo reconhecimento e apoio em seus trabalhos, além de ser um exemplo a ser seguido por outras empresas na cidade.