Qua, Jul
Quinta, 31 Outubro 2013 14:33

Curso de Capacitação das Comissões Municipais de Emprego, em Bebedouro

Comissão Municipal de Emprego (CME) e  Políticas de Geração de Emprego, Trabalho e Renda.

Na quarta feira (30) foi realizado o Curso de Capacitação das Comissões Municipais de Emprego, que aconteceu  no Centro Social Tancredo Neves “Tancredão”, na avenida Joaquim Alves Guimarães S/nº, no Jardim Cláudia 1, em Bebedouro.

O evento contou com a ilustre presença do Secretário adjunto de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, Aparecido Bruzarosco, e representantes dos municípios da região de Barretos. Também estiveram presentes, a Diretora do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, Rita de Cássia Salvador Pissolato, o Presidente da Câmara Municipal, Ângelo Daólio, a Primeira Dama do município de Embauba, Eliana de Almeida, o Diretor Regional da SERT (Secretaria do Emprego e

Relações do Trabalho), Enilson Roberto da Silva, a Coordenadora da Comissão Estadual da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, Sílvia Inez Machado, o Representante do CEPAM (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal), Elizeu Lira, e o presidente da ACIAB (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bebedouro), Jovane Mariano da Silva.

A CME (Comissão Municipal de Emprego) contribui para que sejam encontradas soluções para os problemas de desemprego que atingem os trabalhadores do município, ou falta de mão de obra para setores específicos da economia.