Qua, Jul
Quarta, 30 Outubro 2013 14:50

Oportunidade aos contribuintes para quitarem suas dívidas

O contribuinte que estiver em dívida com o município poderá pagar seus impostos (IPTU, ISS, Taxa de Licença e levantamento Fiscal) atrasados, com desconto de 100% do total de juros e multas, desde que o pagamento seja à vista; com 80% de desconto nos juros e multas, para os parcelamentos em até 4 vezes; ou sem desconto, em 36 vezes.

A iniciativa foi tomada para que todos tenham a chance de regularizar suas contas com os cofres públicos municipais.

Na Prefeitura, os interessados devem procurar o Departamento de Arrecadação e Tributos, localizado no piso térreo até o dia 20 de dezembro, de segunda a sexta-feira, no horário das 11 às 16 horas, portando um documento que conste o cadastro relativo ao tipo de dívida que está sendo quitada. No caso de contas já renegociadas, deve-se levar o boleto de parcelamento.

Também pode ser feito contato com a Diretora do Departamento, Marta Aparecida Padovan Cervi, através do telefone (17) 3345 9197, para maiores esclarecimentos.

Não perca esta última oportunidade de quitar suas dividas com o Município, entre agora mesmo em contato com o Departamento de Arrecadação e Tributos para possível negociação.