Sex, Maio
Sexta, 25 Outubro 2013 08:56

Departamento de Meio Ambiente de Bebedouro tem novo diretor

O engenheiro Aurélio Fontes, que possui formação e experiência em gestão e política ambiental, assumiu a coordenação do setor

O engenheiro Aurélio Teodoro Fontes é o novo diretor do Departamento de Meio Ambiente de Bebedouro. A nomeação foi publicada, no dia 21 de outubro de 2013, na edição da Imprensa Oficial da Prefeitura.

Desde o início do governo, o departamento estava sendo coordenado pelo diretor de Desenvolvimento Econômico, Roberto Campanelli, que acumulava as duas áreas. Com a nomeação de Fontes, o Departamento de Meio Ambiente terá mais agilidade para atender as demandas necessárias.

O novo diretor de Meio Ambiente de Bebedouro possui formação na área ambiental, de saneamento ambiental e biologia, além de uma grande experiência nas áreas de gestão e políticas ambientais do setor público.

Abaixo um breve currículo de Aurélio Teodoro Fontes, diretor do Departamento de Meio Ambiente de Bebedouro:

Aurélio T. Fontes possui graduação em engenharia civil e formação na área ambiental, com mestrado em saneamento ambiental, doutorado em ciências da engenharia ambiental e pós-doutorado em biologia, todos pela Universidade de São Paulo (USP). Também fez especializações nas áreas de direito e política ambiental. Desenvolveu trabalhos como engenheiro e consultor de empresas e órgãos públicos. No setor público possui experiência como fiscal de engenharia em Ribeirão Preto e região, ocupou o cargo de Diretor de Saneamento Ambiental na Prefeitura de Suzano (SP). Possui atuação em órgãos colegiados como o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Ribeirão Preto e a câmaras técnicas do Comitê da Bacia Hidrográfica do Pardo.

Lido 4045 vezes Última modificação em Terça, 29 Outubro 2013 12:29