Qui, Jul
Quarta, 28 Agosto 2013 08:51

Rede Criança em Encontro Internacional

Na foto -  A coordenadora da Rede Criança e Adolescente, Lucimara Lopes e Valeria Brunelli, representando a Promoção Social. Na foto - A coordenadora da Rede Criança e Adolescente, Lucimara Lopes e Valeria Brunelli, representando a Promoção Social.

A coordenadora da Rede Criança e Adolescente, Lucimara Lopes, esteve na segunda-feira (26), em São Paulo, no IV Encontro Internacional Contra o Trabalho Infantil, promovido pela Fundação Vivo/Telefônica. No encontro foram discutidos temas como: Trabalho Infantil e Adolescentes: Impactos Econômicos e os desafios para inserção do jovem no mercado de trabalho no cone sul; os desafios para o enfrentamento do trabalho infantil até 2016; como a sociedade está cuidando das crianças e adolescentes; além da participação nas oficinas temáticas que relataram sobre o trabalho adolescente, piores formas de trabalho infantil e cadeias produtivas.