Qui, Jul
Quarta, 28 Agosto 2013 08:41

Melhorias para o Posto Municipal de Retransmissores de Canais de TV

Na tarde da terça-feira (27), o Posto Municipal de Retransmissores de Canais de TV, recebeu novas instalações para a implantação do canal digital da EPTV. A mudança começou pela entrada de energia elétrica, iniciando a preparação do local, onde será colocada a torre da emissora.

Está prevista ainda,  alteração do medidor, aumento de carga, novo transformador, e colocação de postes novos de concreto para viabilizar espaço para a construção da torre. O sinal digital da EPTV chega em 90 dias a Bebedouro.

A Rede Vida já instalou sua antena digital  e está em funcionamento na cidade. Até o final do ano, o sinal digital da EPTV também estará aberto.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve visitando as obras com o engenheiro Daniel Cursi, responsável pelo posto.

Lido 3789 vezes Última modificação em Quarta, 28 Agosto 2013 11:35