Qui, Jul
Terça, 27 Agosto 2013 08:42

'Caminhada Passos que Salvam' tem data definida

Em reunião no gabinete do prefeito Fernando Galvão, na tarde da segunda-feira (26), foi definida a data da 'Caminhada Passos que Salvam', que acontecerá em 24 de novembro. Com a missão de conscientizar e despertar a atenção da população para a importância do diagnóstico precoce e o combate ao câncer em crianças e jovens, a ação acontecerá simultaneamente em 50 cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rondônia. Toda a arrecadação será destinada ao tratamento das crianças do Hospital do Câncer Infanto-Juvenil de Barretos.

Presentes à reunião, o prefeito municipal Fernando Galvão; o diretor do departamento de Saúde, Eurico Medeiros Junior; o assessor técnico do departamento de Desenvolvimento Econômico, Serginho de Almeida; a diretora do departamento de Comunicação da Coopercitrus, Maria Dolores Figols; a assistente do departamento de Comunicação da Coopercitrus, Francisca Marelene Tomaz; e a coordenadora da Caminhada Passos que Salvam, Naima Khatib.