Qui, Jul
Segunda, 26 Agosto 2013 11:46

Entrega do Prêmio de Eficiência

Na noite da sexta-feira (23),os munícipes Hélio de Almeida Bastos, Wagner José Zanardo, Guilherme Boscolo da Silva, Olivaldo José dos Santos e Maria Costa Mazzuco receberam na Câmara Municipal de Bebedouro, o Prêmio Eficiência, e os títulos de 'Empresa Parceira do Deficiente' para Canadá Auto Diesel, Supermercado Iquegami, Coaf Brasil, Farest Agropastoril e Supermercados Laranjão.

Prestigiando a cerimônia estiveram o prefeito municipal, Fernando Galvão, a primeira-dama, Aline Galvão, o vice-prefeito, Rômulo Camelini e a segunda-dama, Luciane Camelini. O deputado estadual Itamar Borges também compareceu à cerimônia.

Os representantes do Movimento Superação prestigiaram o evento em forma de agradecimento às empresas e parceiros que lutam pela causa das pessoas com deficiências.

A primeira-dama, Aline Galvão, ganhou um quadro feito por Ângela Eliana dos Santos, secretária do Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CMAPDB).

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, falou sobre a importância da acessibilidade e destacou vários prédios públicos que receberam rampas de acesso. Discorreu sobre a criação da coordenadoria de acessibilidade e da coordenadoria de educação especial, cumprimentando os coordenadores, Sérgio Marin e Márcia Pastana, pela brilhante atuação junto a causa dos deficientes.