Seg, Maio
Terça, 20 Agosto 2013 10:58

Continua a limpeza do lago artificial de Bebedouro

Continua a limpeza e o serviço de desassoreamento do lago artificial de Bebedouro. O prefeito municipal, Fernando Galvão, acompanhou na manhã de segunda-feira (19), o andamento dos serviços, acompanhado do diretor do departamento de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Roberto Campanelli.

O trabalho de dessassoreamento vai contar com mais caminhões para o carregamento de material e agilizar o transporte. O serviço de limpeza da vegetação do lago artificial também está sendo feito e vai desde a av. Donina Valadão Furquim até a av.Maria Dias.

Além do efeito estético de limpeza do lago, cartão postal da cidade, o serviço de desassoreamento aumenta a profundidade do lago e previne enchentes no local.