Dom, Jul
Quinta, 15 Agosto 2013 19:35

Prefeitura negocia dívida com fornecedor de produtos cirúrgicos

Dívida de dois anos ultrapassava R$ 37 mil e cerca de 152 notas sem registros.

Os diretores, Eurico Medeiros Júnior, da Saúde e Luis Antonio Nogueira, da Auditoria, reuniram-se na manhã de segunda-feira (19), com a representante da empresa de produtos cirúrgicos Cortical, Renata Lemos, no Hospital Municipal, para negociar a dívida da Prefeitura com a empresa.

Por falta de pagamento, a empresa Cortical estava suspendendo parte do fornecimento de material cirúrgico para o Hospital. De acordo com Nogueira, a dívida ultrapassava R$ 37 mil, totalizando cerca de 152 notas fiscais vencidas de 2011 a dezembro de 2012. “As notas não estavam processadas. Tivemos que fiscalizar uma por uma, para saber as procedências e, assim, levantar o processo de pagamento”, explica o responsável pela Auditória da Prefeitura.

Lido 3698 vezes Última modificação em Sexta, 16 Agosto 2013 08:45