Sex, Maio
Sexta, 09 Agosto 2013 09:23

Prefeitura de Bebedouro abre processo seletivo

Estão disponíveis 19 vagas exclusivamente para Central de Alimentação

A Prefeitura de Bebedouro abre inscrições de 12 a 21 de agosto, para Processo Seletivo que disponibiliza vagas destinadas exclusivamente à Central de Alimentação.

Serão disponibilizadas 10 vagas para cozinheiro, 5 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais (masculino),  2 vagas para Auxiliar de Cozinha,  1 vaga para Padeiro e 1 vaga para Açougueiro.

As inscrições podem ser feitas das 12h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado à rua Prudente de Moraes, 700 – Centro.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição original e cópia do RG, CPF, histórico escolar, comprovante de endereço, comprovar experiência mínima de 1 (um) ano na função pretendida, com exceção da função de auxiliar de serviços gerais que não haverá tal obrigatoriedade e possuir idade de mínima de 18 (dezoito) anos completos.

Clique aqui para ver mais informações.

Lido 3178 vezes Última modificação em Terça, 13 Agosto 2013 11:48