Sexta, 02 Agosto 2013 14:46

Têm início as obras do Detran/Poupatempo, em Bebedouro

Na tarde da quinta-feira (1), aconteceu o lançamento oficial das obras do Detran/Poupatempo, em Bebedouro. A cerimônia contou com a presença do diretor-presidente do Detran-SP, Daniel Annenberg; do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura; da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão; do presidente da Coopercitrus e Sicoob Credicitrus, Raul Huss de Almeida; do presidente da Câmara de Vereadores, Ângelo Daólio; e do diretor de Desenvolvimento Econômico, Roberto Campanelli;  além de autoridades e empresários da região.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, em seu discurso, fez um pedido especial ao diretor do Detran, a instalação de uma unidade do Acessa São Paulo e ao presidente da Coopercitrus, uma sala do empreendedor, no mesmo complexo onde será instalado o Detran/Poupatempo.