Qua, Jul
Quinta, 01 Agosto 2013 12:08

Bebedouro recebe tributo a Elvis Presley

O Teatro Municipal de Bebedouro recebe nesta sexta-feira (2), às 21h, o show “Elvis Las Vegas Concert com Adam Presley”, num tributo ao rei do rock que irá reproduzir o glamour de Las Vegas e cantar os grandes sucessos dos anos 70, época em que o cantor reinava absoluto.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada), mas para quem comprar antecipado paga apenas meia entrada, que pode ser adquiridos na Lacqua Di Fiori, localizado à Rua Dr. Oscar Werneck, 352 ou no Teatro Municipal.

Adam Presley não imita, e sim interpreta Elvis Presley, cativando e impressionando pela elegante performance frente a big band, recriando a magia e a energia das apresentações deste grande mito num show emocionante, segundo os produtores.