Qui, Jul
Quinta, 01 Agosto 2013 10:56

Universitária recebe certificado de honra ao mérito

Na tarde de quarta-feira (31 de julho), a estudante do curso de Serviço Social do Imesb, Jéssica Barbosa Vianna, recebeu através da Prefeitura Municipal, o Certificado de Honra ao Mérito, por seu trabalho selecionado dentre mais de 1.000 enviados, a ser apresentado no Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais, na cidade de Águas de Lindóia/SP. A universitária recebeu das mãos do prefeito municipal, Fernando Galvão, o certificado, parabenizando-a pelo exemplo de determinação jovem.

O vice prefeito, Rômulo Camelini, acompanhou a entrega com sua esposa, Luciane Camelini e também com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão. Os pais de Jéssica, Celina e José Luiz Viana, estiveram presentes na cerimônia, assim como a diretora e vice-diretora do Imesb, Luciana Sene e Vanda Burjaili Romeiro e diretores da prefeitura.

Lido 3026 vezes Última modificação em Sexta, 02 Agosto 2013 08:24