Qui, Jul
Terça, 30 Julho 2013 13:41

Workshop sobre implantação do plano de contas é realizado no Imesb

Na manhã da terça-feira (30), aconteceu Workshop sobre a implantação do PCU - Plano de Contas Único, que deverá ser aplicado a partir de 2014. O objetivo é orientar e auxiliar os usuários sobre as novidades nos sistemas; os técnicos da CONAM (Empresa de Consultoria em Administração Municipal), ministraram palestras sobre o tema.

O prefeito municipal, Fernando Galvão, falou sobre a Escola de Governo e solicitou ao diretor da Conam, Walter Penninck Caetano, que o auxilie na realização dos cursos. Iimediatamente, o pedido foi aceito.

Walter Penninck Caetano, em sua palestra, destacou o panorama de integração dos sistemas e as novas responsabilidades da contabilidade.

O evento contou com a participação dos servidores da prefeitura e das autarquias.

Lido 3078 vezes Última modificação em Sexta, 02 Agosto 2013 14:54