O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, assinando o convênio da Horta Educativa, acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão. Eles foram recebidos pela primeira dama do Estado, Lu Alckmin, na quarta-feira (17).
Quinta, 18 Julho 2013 16:05
Prefeito e primeira dama assinam convênio da Horta Educativa
Assessoria Municipal de Imprensa
Publicado em
Fundo de Solidariedade
Mais recentes de Assessoria Municipal de Imprensa
- Distribuição de Roupas acontece no Cras Oeste na quinta-feira(25/06)
- Bebedouro é destaque na 9ª edição do Conexidades
- PAT de Bebedouro informa novas vagas de emprego – 19/06
- Andrade Soccer garante vaga na final da Copa AME de Futebol
- ESF Moacyr realiza ação de conscientização sobre a doação de sangue durante o Junho Vermelho