Qua, Jul
Terça, 02 Julho 2013 22:29

Prefeitura incentiva tradicional Arraiá Julino

Festa contará com a tradicional fogueira, comidas e brincadeiras típicas de crianças, além de um Empório Gastronômico.

Com intuito de resgatar as tradições culturais da cidade, valorizando a cultura  popular, na sexta-feira (5), a partir das 19h e no  sábado (6), a partir  das 9h, na praça Monsenhor Aristides da Silveira Leite – Matriz de São João Batista,  acontece o tradicional “Arraiá Julino Tradição e Magia”, com apoio da Prefeitura Municipal, Igreja Matriz de São João Batista, Senar e Sindicato Rural de Bebedouro.

A festa contará com a tradicional fogueira, comidas e brincadeiras típicas de crianças, além de uma decoração montada com características das antigas festividades em louvor aos Santos Juninos ao ar livre, estilo de Arraial de responsabilidade da ação Tradição e Magia.

A novidade desta edição será o Empório Gastronômico na Praça da Matriz interagindo com o Arraial, que terá o objetivo de reunir comerciantes domésticos sem vínculo com estabelecimentos, que vivem da venda alternativa de alimentos sejam eles: doces, bolos, salgados, pães, assados, entre outros. “Ao ar livre com música típica, pretendemos apresentar ao público que prestigiar o evento, essas pessoas que oferecem um ótimo produto, porém desconhecido do grande público consumidor”, explica Sidnei  Bonafin e Carlos Domingues, coordenadores do evento.

De acordo com os coordenadores não haverá leilão e os preços de venda dos produtos variam de R$ 1 a R$ 15 reais para que todos tenham oportunidade de participarem desta primeira experiência.

Lido 4504 vezes Última modificação em Terça, 02 Julho 2013 22:32