Sex, Maio
Quarta, 26 Junho 2013 08:52

Bebedouro recebe programa Frente de Trabalho

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), trouxe a Bebedouro e região, o programa que oferece renda e qualificação profissional à população desempregada e em situação de alta vulnerabilidade social.

O Secretário Adjunto de Estado do Emprego, Aparecido Bruzarosco, esteve presente na cerimônia, representando o governador do estado, Geraldo Alckmin.

Para o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, o secretário veio nos dar uma grande notícia, nos trazendo oportunidades de emprego e renda. “O programa vai nos ajudar a definir os critérios da qualificação profissional. Não adianta um emprego temporário se não nos qualificarmos. É importante a qualificação para que depois tenham uma oportunidade e uma orientação profissional ”, diz o prefeito Galvão, que agradeceu ao vereador Channel, ressaltando a importância em se respeitar e agradecer às pessoas que ajudam a cidade, independente de seus partidos políticos.