Qui, Jul
Quarta, 19 Junho 2013 10:18

Aberta a exposição de Carlos Drummond de Andrade, no Imesb

Na noite da segunda-feira (18), aconteceu a abertura da Exposição Drummond, Testemunho da Experiência Humana, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Bebedouro e Fundação Banco do Brasil. O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve na cerimônia, acompanhado do gerente de relacionamentos do Banco do Brasil, Guilherme França; do superintendente regional, Roberto Dutra; e do gerente geral da agência de Bebedouro, Jovaine Cardoso.
A exposição que já foi instalada em 800 municípios do Brasil, é a mais justa homenagem a um dos maiores poetas do século XX,  apresentada em 16 painéis que contam a história, a vida e obra do poeta. A exposição está aberta ao público, no Instituto Municipal de Ensino Superior Victório Cardassi (IMESB), em Bebedouro, até o dia 21 de junho, no período das 9 às 21h.