Qua, Jul
Quarta, 19 Junho 2013 10:11

Sábado Mania leva 10 mil pessoas e faz 30 mil atendimentos no Sambódromo

Muito sol e clima de festa. Assim foi o Sábado Mania, realizado no sábado (15), pela EPTV, em parceria com o Sesi e apoio da Prefeitura de Bebedouro. Cerca de 10 mil pessoas aproveitaram o dia no Sambódromo, que recebeu diversas atrações esportivas, culturais, atividades de lazer e orientação sobre saúde, direitos do consumidor e serviços, como a emissão de RG e Carteiras Profissionais e corte de cabelo. Entre 9 horas e 16 horas, foram realizados cerca 30 mil atendimentos.
A abertura contou com as presenças do prefeito, Fernando Galvão, da primeira- dama, Aline Galvão, do vice-prefeito, Rômulo Camelini, sua esposa, Luciane Camelini, do diretor da EPTV, Marcos Frateschi e do diretor regional do SESI, Cyro Maricato.
As crianças tiveram várias opções de lazer como, brincadeiras lúdicas, desenhos, orientações sobre a importância da boa escovação dos dentes, entre tantas outras. Além dos brinquedos infláveis, a criançada que gosta de robótica conheceu os trabalhos desenvolvidos por alunos do Sesi, espaço que atraiu também muitos adultos.
A doméstica, Elaine Carvalho, do Jardim União, levou as filhas para passar o dia no Sambódromo e aproveitou para solicitar o RG do filho mais novo, de 7 anos. Depois de cumprir as etapas, ela e as crianças correram para cortar o cabelo e brincar.
Para o prefeito, o evento só foi possível graças ao apoio dos parceiros que se prontificaram e uniram esforços para trazer de volta à cidade, o Sábado Mania. “Depois de cinco anos, a população merece aproveitar esse dia de cidadania, de cultura e serviços”. Durante a abertura, o prefeito entregou a documentação regularizada para instalação do canal digital da EPTV, no município, ao diretor da emissora. “Bebedouro tem quer ser vista e apresentada como uma cidade destaque na região, para que isso volte acontecer, estamos trabalhando muito”, concluiu.

Lido 2398 vezes Última modificação em Quinta, 20 Junho 2013 15:45