Sexta, 14 Junho 2013 17:53

Sábado Mania traz esporte, diversão e lazer para Bebedouro

Bebedouro recebe no sábado (15), a partir das 9h, o Sábado Mania, programa de prestação de serviços desenvolvido pela EPTV-Ribeirão e pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a Prefeitura de Bebedouro.
Os bebedourenses terão oportunidade de utilizar, gratuitamente, vários serviços entre prevenção e orientação à saúde, atendimento à população, oficinas e exposições, apresentações artísticas e muita diversão com esporte e lazer.  No total serão mais de 480 pessoas envolvidas para garantir um dia inteiro de festa, para toda família.
Para fazer a segurança, a Prefeitura contará com o apoio da Guarda Civil Municipal, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e com a ajuda do Tiro de Guerra, escoteiros e PatrulhaEcológica.