Qua, Jul
Quinta, 13 Junho 2013 08:50

Pela primeira vez, Feccib será realizada sem recursos da prefeitura

Em apresentação coletiva à imprensa, o promotor de eventos Lucas Chioda, contou como será a Feccib deste ano, reformulada, sem receber nenhuma contrapartida em dinheiro da prefeitura. A economia aos cofres publicos pode chegar a mais R$ 300 mil se comparado aos anos anteriores.

Segundo Lucas Chioda, o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, dispôs-se apoiá-lo na realização da festa, apresentando-o aos empresários, possíveis parceiros, e disponibilizando o local do evento, mas sem ajuda financeira. Por sugestão do prefeito, a área de alimentação poderia gerar renda para as entidades da cidade. Outro pedido do prefeito e que a festa contasse com parceiros, prestadores de serviços e colaboradores da cidade.

A Feccib (Feira Citrícola, Comercial e Industrial de Bebedouro) acontece de 18 a 21 de julho, na Feccib nova, em Bebedouro.

Shows:
18/07- Munhoz e Mariano