Qua, Jul
Terça, 11 Junho 2013 14:46

'Sábado Mania' acontece no sábado, 15 de junho, em Bebedouro

Sábado, 15 de junho, acontece no Sambódromo, o "Sábado Mania", promovido pela EPTV, em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria) e Prefeitura Municipal de Bebedouro.

O evento é uma ação social de lazer, esporte e cultura, além da prestação de serviços, realizada nas cidades de cobertura da EPTV Ribeirão, com apoio das secretarias e departamentos municipais. Com inicio às 9h e término às 16h, no Sambódromo.

São mais de 60 atividades e serviços, como: apresentações teatrais, shows, jogos e brincadeiras, prestação de serviços como emissão de documentos, cortes de cabelo, cursos e palestras sobre prevenção de doenças e acidentes, e saúde para toda a família, além de serviços da prefeitura e atendimento do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Todas as atividades são gratuitas.

Lido 12782 vezes Última modificação em Terça, 11 Junho 2013 15:40