Aconteceu neste domingo, 09 de junho, no Clube de Botafogo, o Chá da Tarde Beneficente, em prol do Hospital Municipal de Bebedouro, Júlia Pinto Caldeira, com apoio do Fundo Social de Solidariedade.
A tarde contou com a boa música de Nino Violeiro e Rafael e das Irmãs Pedroza. Bingos, bolos, guloseimas, sucos, tortas e pães saborosos fizeram o cardápio agradável e aprovado pelos presentes que colaboraram com o Hospital Municipal de Bebedouro.
O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão e a primeira dama e presidente do Fundo Social prestigiaram o evento que foi um sucesso realizado pelo grupo "Amigas Voluntárias de Botafogo".
Terça, 11 Junho 2013 09:13
Chá beneficente é realizado em prol ao Hospital Municipal de Bebedouro
Assessoria Municipal de Imprensa
Publicado em
Fundo de Solidariedade
Mais recentes de Assessoria Municipal de Imprensa
- Distribuição de Roupas acontece no Cras Oeste na quinta-feira(25/06)
- Bebedouro é destaque na 9ª edição do Conexidades
- PAT de Bebedouro informa novas vagas de emprego – 19/06
- Andrade Soccer garante vaga na final da Copa AME de Futebol
- ESF Moacyr realiza ação de conscientização sobre a doação de sangue durante o Junho Vermelho