Seg, Maio
Quinta, 06 Junho 2013 10:16

Conscientização sobre Meio Ambiente no Centro da cidade

No dia do Meio Ambiente, o assessor técnico Tadeu Pavani e o presidente da Patrulha Ecológica de Bebedouro, João Gandra, estiveram na Rádio Nova, em entrevista, sobre os projetos que estão sendo realizados pela Prefeitura através do Departamento de Meio Ambiente.
Na oportunidade, o presidente da Patrulha Ecológica agradeceu o prefeito pelo apoio às ONGs. O assessor técnico Tadeu Pavani destacou o projeto "Caminho do lixo" em parceira com a Concessionária de Rodovias Tebe, que instrui as pessoas para onde vai todo o lixo. Além disso, foi realizado nas ruas do centro da cidade, o projeto "Carona Amiga", conscientizando os cidadãos sobre o uso compartilhado de carros particulares, também em parceira com a Tebe.

Lido 3972 vezes Última modificação em Terça, 11 Junho 2013 15:54