Qua, Jul
Quarta, 05 Junho 2013 11:14

'Sábado Mania' acontece em 15 de junho, em Bebedouro

Bebedouro recebe em 15 de junho, no Sambódromo, o projeto "Sábado Mania", promovido pela EPTV, em parceria com o Sesi (Serviço Social daIndústria) e Prefeitura Municipal de Bebedouro. Em reunião, o diretor regional da EPTV, Marcos Frateschi, o diretor do Centro de Atividades do Sesi, Ciro César Maricato e o prefeito municipal de Bebedouro, Fernando Galvão, anunciaram o evento à imprensa.
Para o diretor do Sesi, Maricato, a proposta do evento é unir forças e servir a população com lazer e serviços.
Já o diretor regional da EPTV, Frateschi, acredita que o Sábado Mania é para toda a família, um dia de muita festa, prestação de serviço e muita cidadania.
O vice prefeito, Romulo Camelini participou do lançamento do Sábado Mania. O prefeito Fernando Galvão afirma que será um evento muito importante para a cidade, pensando na qualidade de vida do cidadão. Galvão incumbiu como coordenador geral do evento, o Chefe de Gabinete e Cerimonial, Sérgio Serem. O "Sábado Mania" é uma ação social de lazer, esporte e cultura, além da prestação de serviços, realizada nas cidades de cobertura da EPTV Ribeirão, com apoio das secretarias e departamentos municipais. Em Bebedouro será um dia inteiro de muita diversão, com início às 9 horas e término às 16 horas, no Sambódromo, no dia 15 de junho.
São mais de 60 atividades e serviços, como: desfiles, apresentações teatrais, shows, musicais, jogos e brincadeiras, prestação de serviços como emissão de documentos, cortes de cabelo, cursos e palestras sobre prevenção de doenças e acidentes, e saúde para toda a família, além de serviços da prefeitura e atendimento do Pat (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Todas as atividades são gratuitas.
O prefeito anunciou ainda que o canal digital da EPTV será instalado na cidade.