Sáb, Jul
Quarta, 05 Junho 2013 09:46

Paço Municipal expõe os "100 anos da Abílio Manoel"

Através de parceria entre a chefia de gabinete e a coordenadoria de Cultura de Bebedouro, o espaço do saguão de entrada da Prefeitura de Bebedouro,  recebe desde o mês de maio e durante todo o mês de junho, mostras de artes e exposições da cidade.

O espaço foi inaugurado com obras da artista plástica, Sarah Pacheco Cardoso (in memorian), cujos quadros foram doados pela artista ao município, pouco antes de seu falecimento, retratando as belezas de Bebedouro. Agora, recebe a exposição Itinerante dos 100 anos da Escola Estadual Abílio Manoel, que permanecerá durante 15 dias. Na sequência, serão expostas as obras da artista plástica, Geni Ribeiro. O objetivo é transformar o saguão em um espaço cultural.

Na foto, o coordenador de Cultura, Glauco Corrêa, a mediadora da escola Abílio Manoel, Marisa Contrin, o professor e idealizador da exposição 100 anos da Abílio Manoel, Rogério Carlos Fábio e o chefe de gabinete e cerimonial, Sérgio Serem.