Sáb, Jul
Segunda, 03 Junho 2013 23:41

Paço Municipal recebe exposição itinerante 100 anos da escola Abílio Manoel

Na foto, o coordenador de Cultura, Glauco Corrêa, a mediadora da escola Abílio Manoel, Marisa Contrin, o professor e idealizador da exposição 100 anos Abílio Manoel, Rogério Carlos Fábio e o chefe de gabinete e cerimonial, Sérgio Serem. Na foto, o coordenador de Cultura, Glauco Corrêa, a mediadora da escola Abílio Manoel, Marisa Contrin, o professor e idealizador da exposição 100 anos Abílio Manoel, Rogério Carlos Fábio e o chefe de gabinete e cerimonial, Sérgio Serem.

Através de uma parceria entre a chefia de gabinete e a coordenadoria de Cultura de Bebedouro, o espaço do saguão de entrada da Prefeitura de Bebedouro, receberá todo mês mostras de artes e acontecimentos da cidade.
O espaço foi aberto com obras da artista plástica, D. Sarah Pacheco Cardoso(in memorian). Agora, recebe a exposição Itinerante 100 anos da Escola Estadual Abílio Manoel, que ficará durante 15 dias. Na sequência, serão as obras da artista plástica, Geni Ribeiro. O objetivo é transformar o saguão em um espaço cultural.