Qua, Jul
Segunda, 20 Mai 2013 21:32

GCM faz a maior apreensão de drogas do ano

Na manhã da segunda-feira (20), a Guarda Civil Municipal de Bebedouro (GCM), prendeu no Jd.Souza Lima, três menores, dois deles moradores do bairro Residencial Bebedouro, e um do Alto da Boa Vista, com 563 cápsulas de cocaína, e mais seis bicicletas. “A maior apreensão de droga feita pela Guarda esse ano”, diz Luiz André Rosa Junior, Comandante da Guarda Civil Municipal.
Os jovens com idade de 15, 16 e 17 anos, estavam em uma das casas em construção do Programa Minha Casa, Minha Vida, onde preparavam a droga para venda. Surpreendidos pela ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), os suspeitos tentaram se esconder ao avistar a viatura, como fizeram outras vezes em patrulhamentos periódicos no bairro, mas ao tentarem fugir foram perseguidos e capturados. Um dos menores já tinha sido detido pela guarda, na véspera do aniversário de Bebedouro, com uma moto roubada. Os menores foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Bebedouro.
Segundo informações do delegado Mauricio Vieira Silva, os menores serão encaminhados para uma sela especial, na Delegacia Seccional de Polícia, no Centro, onde aguardam a decisão do Promotor sobre as providências a serem tomadas.

Lido 3136 vezes Última modificação em Terça, 21 Mai 2013 08:50