Terça, 23 Abril 2013 09:11

Guarda Municipal recupera 2 motos e 4 bicicletas em patrulhamento

A Guarda Civil Municipal recuperou na última quarta-feira (17), 2 motos, em patrulhamento pelo bairro São Carlos. Por volta das 13h30, os agentes da guarda defrontaram-se com três motociclistas suspeitos, que ao avistarem a viatura tomaram rumo à antiga estrada de terra de Andes.

Um motociclista caiu e conseguiu fugir, os outros dois foram seguidos até entrarem em um canavial deixando a segunda moto na estrada. Com uma equipe de apoio as buscas foram feitas, os suspeitos não foram encontrados, porém, os guardas localizaram abandonadas no canavial 4 bicicletas.

Os agentes da guarda ao pesquisar informações sobre as motos junto à rede de sistema de segurança da Guarda Civil (INFOSEG) constataram que eram produtos de furto, sendo os veículos e as bicicletas conduzidas ao 3º Distrito da Polícia Civil de Bebedouro.

Lido 2140 vezes Última modificação em Quarta, 24 Abril 2013 18:58