Qui, Maio
Segunda, 22 Abril 2013 14:46

Prefeitura define as datas das audiências sobre transporte coletivo

A Prefeitura, através do Depto. Municipal de Tráfego juntamente com Conselho Municipal de Trânsito e Transporte (Comutran), realiza na segunda-feira (22), às 19h30, no Centro Social Urbano José Caldeira Cardoso (Zona Oeste), a 2ª Audiência Pública para discutir a licitação para o transporte coletivo da cidade.

As audiências, segundo a diretora do Depto. Municipal de Tráfego, Maria Aparecida Zucatelo Penna, foram marcadas em diferentes regiões da cidade, para que a população possa participar e expor suas opiniões e necessidades. “O envolvimento da população é muito importante, para que possamos oferecer um serviço de transporte coletivo que atenda a necessidade da população”, explica a diretora.

As próximas audiências serão no dia 24/4 (quarta-feira), às 19h30, no Centro Social Urbano Hely Simões (Zona Sul). Na quarta-feira (26/04), às 19h30, no Centro Social Armando de Rosis Garrido (Zona Leste) e no dia 29/04 (segunda-feira), no Centro Social Tancredo de Almeida Neves (Zona Norte.

Lido 2443 vezes Última modificação em Segunda, 06 Mai 2013 15:48