Terça, 16 Julho 2024 17:08

Jogos Regionais: Bebedouro alcança o 13º lugar geral

A Prefeitura de Bebedouro através da Secretaria Municipal de Esportes (SME), divulga o resultado de Bebedouro nos Jogos Regionais de 2024.

Bebedouro participou dos Jogos Regionais da 5ª região realizados em Sertãozinho, competindo em 8 modalidades: atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, karatê, voleibol e xadrez.

Ao todo, foram conquistadas sete medalhas, sendo 4 no karatê, 1 no atletismo, 1 no futsal e 1 no vôlei, sendo que a delegação de Bebedouro conquistou o 13º lugar geral, acumulando 34 pontos.

Já no atletismo – prova de 1.500 metros, da modalidade masculino, o atleta, Robenilson Oliveira dos Santos, conhecido como "Robinho", conquistou a medalha de prata, contribuindo para o 8º lugar geral de Bebedouro na modalidade.

Na categoria masculina de basquete, Bebedouro ficou em oitavo lugar.

As equipes masculina e feminina de damas Sub-21 ambas alcançaram o 5º lugar.

No futsal masculino Sub-21, Bebedouro venceu Santa Cruz da Esperança por 6 a 3 na disputa pelo terceiro lugar, garantindo a medalha de bronze.

A equipe feminina de handebol Sub-21 ficou na sexta colocação, enquanto a equipe masculina não pontuou.

No karatê, Bebedouro conquistou 4 medalhas: três ouros e um bronze. Destaque para o ouro no Kata Masculino por equipes, ouro no Kumite Masculino -60kg e ouro no Kumite Masculino acima de 84kg. Com essas conquistas, Bebedouro alcançou o terceiro lugar geral no karatê.

No vôlei masculino adulto, Bebedouro venceu Monte Azul Paulista por 3 sets a 0 na final, conquistando o primeiro lugar e a medalha de ouro.

Na modalidade de xadrez masculino Sub-21, nossa equipe ficou em 9º lugar.